quarta-feira, 3 de junho de 2009

As mais lindas frases de Edward Cullen



Você é a coisa mais importante para mim agora.A coisa mais
importante que eu ja tive!.

Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda.

Posso te fazer dançar todas as noites se você quiser?!

Você nem imagina o quanto eu esperei por você!

Você quer que eu cante pra você?eu canto a noite toda se isso
te mantiver longe dos pesadelos!

Bella você agora é minha vida

Eu prometo te amar para sempre,todos os dias do para sempre.Você quer
se casar comigo?

Fiquei cansado de tentar ficar londe de você

E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...

Eu não posso existir em um mundo,onde você não
exista

É fácil de mais ser eu mesmo quando estou com você

Se eu pudesse sonhar seria com você,não me envergonharia
disso

É como se você tivesse levado parte de mim agora

Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.
Eu volto logo pra que você não precise sentir minha falta.Tome
conta do meu coração,eu deixei ele com você.

7 comentários:

  1. Pode ter certeza de que non tem mais romantico que ele non....kk

    ResponderExcluir
  2. Era bom que existisse alguem tao especial,tao unico, tao preocupado,atencioso e sobretudo completamente apaixanado por nos como o Edward.:S
    Infelizmente essas coisas,so existem nos filmes :(

    adoro a saga do twilight.

    ResponderExcluir
  3. Ahh é verdaade !
    Nínguém é tão perfeito
    quanto ele !
    Edward Cullen s2
    Parabéns pelo Blog !
    Ta maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  4. o blog é lindo essa saga nao é apenas uma historia , é o q me motiva a acordar todo dia ao amanhacer by: naatiih

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos motivos que eu amo Edward cullen !!!
    essas frases magníficas que toda garota gostaria de ouvir todos os dias de sua vida !!!

    ResponderExcluir
  6. ele é tao perfeito pena q perfeiçao n existe na vida real
    ai se existisse um Edward Cullen q me amasse tanto casava com ele na hora
    ahhhhh
    mais robert patinson é quase um Edward
    sou obsecada por vampiros e bem q queria q fosse verdade n existi ninguem no mundo q ame mais vampiros q eu

    ResponderExcluir
  7. posso garantir a todas as postagens ai de cima que há sim alguém tão romantico quanto esse lindo do cullen , Edward existe pra mim fora das telas , tenho um alguém que é "perfeito" em todos os sentidos , apesar de que sabemos que não existe perfeição , mais para mim existe . só tenho a falar para todas não desistirem do amor verdadeiro que um dia o principe de todo mundo aparece .
    Beeeeeeeeeijinhos :*
    By: t

    ResponderExcluir