Você é a coisa mais importante para mim agora.A coisa mais
importante que eu ja tive!.
Ele te chamou de bonita. Isso é praticamente um insulto, pelo jeito como você está hoje. Você está muito mais que linda.
Posso te fazer dançar todas as noites se você quiser?!
Você nem imagina o quanto eu esperei por você!
Você quer que eu cante pra você?eu canto a noite toda se isso
te mantiver longe dos pesadelos!
Bella você agora é minha vida
Eu prometo te amar para sempre,todos os dias do para sempre.Você quer
se casar comigo?
Fiquei cansado de tentar ficar londe de você
E então o leão se apaixonou pelo cordeiro...
Eu não posso existir em um mundo,onde você não
exista
É fácil de mais ser eu mesmo quando estou com você
Se eu pudesse sonhar seria com você,não me envergonharia
disso
É como se você tivesse levado parte de mim agora
Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?
O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.
Eu volto logo pra que você não precise sentir minha falta.Tome
conta do meu coração,eu deixei ele com você.
Pode ter certeza de que non tem mais romantico que ele non....kk
ResponderExcluirEra bom que existisse alguem tao especial,tao unico, tao preocupado,atencioso e sobretudo completamente apaixanado por nos como o Edward.:S
ResponderExcluirInfelizmente essas coisas,so existem nos filmes :(
adoro a saga do twilight.
Ahh é verdaade !
ResponderExcluirNínguém é tão perfeito
quanto ele !
Edward Cullen s2
Parabéns pelo Blog !
Ta maravilhoso !!!
o blog é lindo essa saga nao é apenas uma historia , é o q me motiva a acordar todo dia ao amanhacer by: naatiih
ResponderExcluirEsse é um dos motivos que eu amo Edward cullen !!!
ResponderExcluiressas frases magníficas que toda garota gostaria de ouvir todos os dias de sua vida !!!
ele é tao perfeito pena q perfeiçao n existe na vida real
ResponderExcluirai se existisse um Edward Cullen q me amasse tanto casava com ele na hora
ahhhhh
mais robert patinson é quase um Edward
sou obsecada por vampiros e bem q queria q fosse verdade n existi ninguem no mundo q ame mais vampiros q eu
posso garantir a todas as postagens ai de cima que há sim alguém tão romantico quanto esse lindo do cullen , Edward existe pra mim fora das telas , tenho um alguém que é "perfeito" em todos os sentidos , apesar de que sabemos que não existe perfeição , mais para mim existe . só tenho a falar para todas não desistirem do amor verdadeiro que um dia o principe de todo mundo aparece .
ResponderExcluirBeeeeeeeeeijinhos :*
By: t